quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Fantasia, o universo limitado pela imaginação


Dragões, elfos, centauros e quimeras.
Fadas, duendes, gnomos e basiliscos.
Faunos e outros seres do universo da fantasia me encantam e me transformam em uma criança. Sou apaixonado pela idéia de um mundo em que seres mágicos povoam todos os cantos e que a aventura está a espera dos corajosos.
Elfos e anões já fazem parte da minha trajetória no desenho, em histórias que povoam meus pensamentos e que em breve estarão finalmente no papel.









Fora os projetos em parceria com meus colegas, sigo imaginando e criando meu universo e seus conflitos e aventuras.
A respeito do meu traço, o que verão quando se tratar de uma história inteiramente minha são seres de fantasia como as demais, porém em uma constante busca para que eles pareçam realistas, para que, ao ler suas aventuras você possa pensar que elas bem pudessem ter acontecido em algum momento e que tal mundo pudesse realmente existir.








Enquanto este dia não chega, espero ansioso o dia em que finalmente a primeira aventura destes aventureiros esteja pronta e que eu possa então anunciar:
Senhores, a aventura enfim começou.








2 comentários:

Róbson Machado disse...

Parabénssssssssss!!
Pelo ótimo trabalho q tu vem desenvolvendo,a cada dia.

Os desenhos dele tem um traço marcante,e ao mesmo tempo leve,
só mesmo vendo ele desenhar
pra saber o cuidado q ele tem em seus desenhos.

Continua assim,q tu vai longe
e valeu pelo apoio q tu tem me dado nos meus desenhos.
abraço t+

Júlia disse...

Parabéns! Em quesito fantasia, seus desenhos são ótimos!