quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Supergirl

Buenas, parceria.
Trago hoje mais um de meus estudos de colorização. A vítima da vez foi o brasuca Renato Guedes, que foi o desenhista responsável por algumas edições das adaptações aos quadrinhos das séries Smallville, Stargate e 24 horas, fora outras revistas e capas que produziu e trabalhos publicitários.

Dono de um estilo bastante fotográfico, seu trabalho pode ser conferido em seu site pessoal, que fala sobre sua carreira e disponibiliza algumas imagens e páginas de quadrinhos. O endereço é: http://www.renatoguedes.net/

Antes que me esqueça (e depois da cobrança), obrigado ao amigo Vitor Coelho pela dica da tablet. Se não fosse por ele, eu teria me atracado num outro modelo mais barato, é verdade, mas nem de perto com a mesma qualidade.

E quanto a mim, em breve estarei disponibilizando mais estudos de cores e traço.
Até breve.

Nenhum comentário: