quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Matando a saudade dos velhos lápis de cor




Quando, a alguns dias atrás o pessoal da RBS TV - Bagé veio me procurar para fazer uma ilustração, fiquei contente com a possibilidade de tirar da gaveta minha quase esquecida caixa de lápis de cor aquareláveis da Fabber Castell.
Um dos membros da equipe estava sendo transferido e eles queriam prestar uma homenagem ao colega. Pensaram então em fazer uma caricatura e conversaram comigo.
Várias idéias surgiram e optamos por usar um estilo mais cartoon, ao invés de algo para "avacalhar" com o colega. Afinal, a idéia era a de fazer ele rir quando olhasse o quadro, não chorar.

No último dia surgiu a idéia de fazer ele fugindo levando os cães, pois ele estava sempre em volta dos cachorros e queria até levar eles, mas o pessoal não deixou.
Bom, espero sinceramente que ele tenha gostado deste trabalho e eu fiquei contente em ter finalmente matado a saudade dos meus velhos lápis de cor com que aprendi toda a base das minhas cores.

3 comentários:

Luis Fernando Vieira disse...

Aew xiru veio dos longinquos pastos fronteirisos...heuhuheuheuheuhe.
Parabens pelo aniversario,vai rolar festa por aew?com akelas dançarinas exoticas seminuas??
Aew aparece no msn...
E teu trampo p rbs fikou bala,parabens.

Anônimo disse...

Muito fera o desenho!!!

Luis Fernando Vieira disse...

Tah e aew???Se atirou p cobras neh?Cade os desenhos,as atualizações??Ah?Q?Cuma?