quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sketchbook 01

















Fala, galera. Retorno a este espaço com mais um pouco dos meus estudos. Estes são esboços e estudos à lápis dentro do tema medieval, buscando aperfeiçoar minha diagramação e também composição de cenas.
Fora estes pontos, também estava buscando aperfeiçoar meu sombreado, pois confesso que ainda tenho muito o que trabalhar neste quesito.

Para o esboço dos orcs lutando, usei como referência uma foto de 2 lutadores de vale-tudo para dar um maior realismo e dinâmica à cena. Também assisti várias vezes as cenas onde os hobbits fogem do orc pela floresta de Fangorn em O Senhor dos Anéis - As Duas Torres. As outras duas eu criei tudo, pois eram tecnicamente mais fáceis que a 1ª.

Espero opiniões e sugestões.
Até uma próxima.

Um comentário:

Luis Fernando Vieira disse...

Eh isso aew Charles,,muito bom estes trampos(como vc flw eu jah havia visto eles)...Com certeza akela nossa hq na linha fantasia medieval nah pode fikar na gaveta.Temos q dominar o mundo...Escravizar a humanidade...Manipular a mente dos pobres mortais...Eheuheuheuheuheuehue...Foi mal me empolguei.
Flw aew.