domingo, 26 de outubro de 2008

As Crônicas do DESENHISTA DE BAGÉ






Buenas, gurizada.
Aqui estou eu para lhes apresentar os primeiros esboços da série que estou criando. Sim, o nome é uma clara referência ao meu conterrâneo Analista, criado por Luis Fernando Veríssimo, e irei contar as histórias mais doidas vividas por este que lhes escreve e meus amigos em histórias muito doidas. E acreditem, todas elas são histórias verdadeiras e com testemunhas para comprovar. Óbvio que certas histórias eu irei alterar os nomes dos meus companheiros, caso eles prefiram. Mas todas realmente aconteceram.

E a primeira que vou contar envolverá uma pescaria, minha família e um pato. Bom, não vou revelar mais que isso para não perder a graça, mas até hoje dou gostosas risadas ao relembrar e contar às pessoas (que acreditam, mas não muito).

Um forte abraço, gurizada.
E até breve.

Nenhum comentário: