quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um dia sai essa história - 001




Buenas, gurizada. Cá estou eu novamente dando continuidade ao meu treinamento e apresentando os resultados. Na real hoje eu tirei as poucas horas da noite que me sobraram para fazer alguns esboços, e este foi o que mais gostei.
Este anão é um velho personagem meu que venho desenvolvendo a alguns anos juntamente com alguns outros. Gosto muito do tema fantasia e sempre que posso desenho elfos, dragões, anões e outros seres do nosso imaginário.

No caso deste esboço, pra quem já viu o artbook do MMORPG World of Warcraft, sabe que eles deixaram tudo com uma cara de papel envelhecido que ficou muito legal, e foi este efeito que tentei imitar com o photoshop depois de scannear meu esboço. Este foi um conceito que tentei fazer com traços bem soltas, mostrando bem as linhas que usei para esboçar a figura.

E como no último post, estou disponibilizando o PSD para download para quem quiser estudar o caminho que tomei e criar em cima.
Bueno, agora vou dormir que daqui a pouco começa tudo novamente.
Abração.

Download do PSD Sketch Envelhecido.

Nenhum comentário: