domingo, 16 de maio de 2010

Mais concepts - finalmente um monstro diferente



Buenas, gurizada. Depois de alguns dias sem post, volto aqui com mais um concept art. E dessa vez, dei uma modificada no estilo.

O esboço foi feito originalmente com lápis de cor sobre papel. Depois de scannear, eu passei a imagem para tons de cinza e trabalhei ela dessa forma até chegar aos valores de luz e sombra que me agradassem. Depois fui jogando cores e texturas por cima e por baixo da imagem até chegar a este resultado.

Eu curti bastante este trabalho, tanto a parte de esboço quanto de finalização digital. Gosto de deixar minhas imagens mostrando um pouco das linhas do desenho inicial, isso mantém o movimento da figura.
Bueno, espero que curtam. Comentários e sugestões são bem vindos.
Hasta luego, gurizada.

2 comentários:

Victor Kai disse...

Ficou foda cara :D

Anônimo disse...

thanks