sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais concepts do meu trabalho na Ilinx



Buenas, gurizada. É com orgulho que trago mais algumas imagens de um pequeno projeto nosso aqui da Ilinx, que está sendo feito nas horas vagas e está sendo bem divertido. Trata-se de um game de corrida com um visual bastante exótico. Algum tempo atrás postei alguns concepts de uns NPCs no blog do Grupo de Arteiros, tinha um gordão, uma kombi e o outro "galã de buteco".

Desta vez fiz o concept manipulando imagens, não sou muito fã de desenhar carros e decidi partir pra "photoshopagem" que eu me divirto bem mais e o resultado é mais rápido e satisfatório. Então brinquei com um fusca beeeeem detonado e acrescentei estas rodas enormes, nele.

A modelagem ficou a cargo de Cristiano Luís da Silva, que economizou ao máximo no número de polígonos visando a nossa aplicação final, o que vai garantir uma melhor performance nas animações e ainda assim conseguiu manter o formato fiél ao do fusca. Ele fez separado cada parte do carro para que ao longo da corrida o jogador possa ir perd.................... bom, não vou falar muito mais por enquanto.

Eu texturizei este primeiro teste, ainda dá pra fazer o carro bem mais detonado, mas pros primeiros experimentos serve. Embora tenha trazido imagens do fusca vermelho, já temos ele em mais cores. Assim que liberarem para apresentar mais novidades eu posto por aqui. Mas por enquanto: hasta luego, indiada!!

Veja mais:
http://grupodearteiros.blogspot.com
http://www.charlieartwork.daportfolio.com

Contato:
arteiros.sa@gmail.com

Nenhum comentário: