sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mais um concept da Ilinx


Buenas, gurizada. Sigo tocando meus estudos de 3D a todo vapor, mas não podemos deixar as velhas técnicas de lado, afinal elas são a base de tudo, e sempre que posso dou uma rabiscada no papel.

Trago hoje um concept feito logo no meu início na Ilinx, pouco mais de 2 meses atrás. Eu até já havia feito um post mostrando a personagem o esboço à lápis, e hoje trago o concept total feito em vetor. A finalização deste trabalho foi feita em Flash, programa que curto bastante para colorir e produzir amostras rápidas para clientes, principalmente quando se trata de cartoon.

Trata-se de um game social, o jogador pode customizar seu personagem com roupas, cabelos, acessórios e muitas outras coisas , e a princípio a arte iria ser totalmente em 2D, mas a algumas semanas, quando começaríamos a produzir as artes, mudamos completamente e decidimos apostar numa arte em 3D.

A galera está modelando os personagens e preparando todo o resto, e o resultado está ficando bem legal. O game tem previsão para sair em novembro, e quando estiver no ar eu aviso.
E bueno, por hoje é só, pessoal. Que vocês tenham um baita dum final de semana.
Hasta Luego, indiada!!

Nenhum comentário: