domingo, 17 de outubro de 2010

Fat Orc - um estudo de peso




É, eu sei, tenho feito piadinhas muito infames nos meus posts ultimamente, deve ser o cansasso. Mas bueno, trago a vocês hoje um estudo de ZBrush. Eu comecei este esboço uns dias atrás, modelando apenas a cabeça, mas não estava muito contente com o resultado e deixei ele de lado.

No entanto hoje deu vontade de retrabalhar ele, e acabei criando todo o busto dele, e me agradei do resultado. Decidi fazer um pós-tratamento em algumas imagens e mostrar o resultado aqui. Vou dar mais uma estudada nos meus livros, ver como faço para exportar estes estudos para o Maya e ver como se portam no outro programa.

Bueno, por hora é isso. Hasta luego, moçada.

Um comentário:

Anônimo disse...

After silence that which comes nearest to expressing the inexpressible is music.