sábado, 21 de maio de 2011

Arteiros.sa ganhando forma






Buenas, gurizada. Depois de um belo tempo sem posts, retorno para dar uma movimentada no blog com algumas novidades............. pra compensar a falta de desenhos.

A primeira é que finalmente a Arteiros.sa é uma empresa. Embora até o momento seja a empresa de um homem só, isto vai abrir portas para projetos próprios e em parceria com alguns amigos. Além de finalmente estou conseguindo organizar o espaço aqui em casa para desenhar. Transformei um quartinho no apartamento que estou alugando em estúdio e o espaço está ficando bem bacana, e após anos na "peleia", enfim terei um espaço pra desenhar.

A segunda novidade é que a partir do próximo mês, estarei fazendo o curso online da Melies de modelagem, chamado Transmutação. Portanto estarei postando com maior frequência, já que pela grade do curso, temos que entregar material semanalmente para avaliação dos professores, e espero sua crítica.

Por hora, deixo vocês com algumas imagens do espaço que estou montando aqui em casa, ainda sem as prateleiras para todos os livros e quadrinhos. Mas bueno, não dá pra aprontar tudo de uma vez.

Hasta luego, indiada!!

Nenhum comentário: