segunda-feira, 5 de março de 2012

Estudo com silhueta - parte 2


Buenas, gurizada. Post rapidão para mostrar um mais algumas das etapas da pintura do Guildor. Acabei alterando a expressão facial dele, que anteriormente não estava tão condizente com a ação. Ele parecia mais em um momento de raiva, como que decidindo em quantas partes cortar alguém, mas não era exatamente do que eu precisava. O que a cena pedia mesmo era de um momento de raiva extrema a ponto de partir correntes, e isso pede dentes à mostra e olhos cerrados em fúria.

Também acrescentei pelos no corpo, algumas cicatrizes, veias e rugas, além de trabalhar um pouco mais o jogo de sombras. Aos poucos a imagem vai ganhando definição, mas como estou me divertindo com ela, não tenho muita pressa. Acho que vou começar a aplicar uma ideia de cenário neste estudo. Espero que curtam.
Hasta luego, indiada!!

Nenhum comentário: