sábado, 26 de maio de 2012

Material para estudar - Videos do artista Mike Nash


 Buenas, gurizada. Hoje tirei o dia para estudar algumas técnicas novas de pintura digital e fui pesquisar na maior escola de arte free da internet: o Youtube.

Procurando por alguma coisa interessante, acabei descbrindo os videos do artista Mike Nash. Natural da Inglaterra, Mike trabalha como free-lancer produzindo material para livros, cinema, games e card-games, tendo já trabalhado com franquias como Star Wars, Lord of the Rings, Warhammer, Dungeons & Dragons e Game of Thrones.

Com um trabalho rico em detalhes e um cuidado especial com a iluminação, criando atmosferas incríveis para seu trabalho, Mike consegue dar muito realismo a imagens como górgonas, dríades e dragões. Para quem quiser conferir mais sobre o artista, o site é: www.mike-nash.com

Fiquem agora com os videos mostrando as etapas da pintura da sua Medusa. São 4 videos acelerados com 10 minutos de duração, mas em velocidade suficiente para mostrar as técnicas e ferramentas utilizadas no processo, e no site você encontra além dos seus trabalhos, o link para o seu canal no youtube contendo outros videos na mesma linha. Então aproveitem, boas aulas grátis são difíceis de achar. Hasta luego, indiada!!




Um comentário:

Fábio McBaltz disse...

Belíssimo achado. Valeu por compartilhar, tio Charlie!
Abraço.