terça-feira, 9 de abril de 2013

É Hora de ir Desenhar


Buenas, gurizada! Sim, segundo post do dia, Oh God, I'm on fire!! Este segundo post do dia é sobre algo que decidi hoje, e pra quem mais quiser me acompanhar. A partir de hoje eu irei desenhar todos os dias, não importa onde, não importa com o quê. Em casa no estúdio, no aeroporto com meu caderno, na lancheria em um guardanapo, eu irei desenhar todos os dias.

Mas não somente desenhar, irei me desafiar. Todos os dias vou buscar colocar alguma coisa nova em meus trabalhos, seja uma nova técnica de pintura, um estilo de desenho que não domino, alguma coisa que desconheço ou que não estou acostumado, mas eu VOU desenhar todos os dias, e faço um convite.

Você que faz parte das 5 pessoas que devem ler as coisas que escrevo, eu te convido a desenhar todos os dias e postar seus desenhos comigo aqui no blog. Mas para não virar bagunça, haverá uma regra: você terá que ter desafiado a si mesmo de alguma maneira! É isto aí, você terá que ter feito algo que não está acostumado, e juntamente com o desenho, enviar um pequeno texto explicando qual foi a dificuldade que você enfrentou. E não pode ser algo que está fazendo a dias, tem que ser algo feito naquele dia especificamente.

Bueno, quem quiser me acompanhar, está convidado. Chega de enrolar, dizer que vai desenhar e ficar fuçando no facebook. É hora de desenhar, porque agora a porra ficou séria. Hasta luego, indiada!!

Mande seus desenhos com o título É hora de ir desenhar para: arteiros.sa@gmail.com

Nenhum comentário: