quarta-feira, 31 de julho de 2013

Funny Story...


Buenas, gurizada! Sabe aqueles dias em que tu chegas empolgado em casa pensando: hoje eu vou estudar e vou fazer algo muito bacana?!?! Pois bem, era neste estado que eu me encontrava, empolgadíssimo... mas não contava com a conspiração do universo.

Como diriam uns velhos amigos meus, "quis o destino que" eu encontrasse muita dificuldade para estudar, e após limpar a área dos cachorros, gritar com a cachorra que estava mexendo na areia da gata, limpar a areia da gata e ver que a gata estava lambendo a tampa da margarina, gritar com a gata, comer meu lanchinho e jogar Bioshock Infinite, eu decidisse fazer este exercício.

Achei que todos os imprevistos do dia haviam se findado quando a gata lambeu a margarina, mas aí começou o verdadeiro desafio: o ZBrush começou a dar crash. Eu havia começado a imagem, e estava ficando muito bom para os meus padrões atuais. Eu consegui montar a base com muita tranquilidade, como era um exercício rápido, não estava usando referências, era um exercício de conhecimento e memória, e então quando salvei o arquivo lá pela 3ª vez, o programa se fechou e não salvou, fazendo com que eu perdesse uma orelha (não como o Van Gogh) muito bem acabada, volto a dizer, para os meus padrões.

O save anterior estava lá ainda, portanto recomecei o estudo desta vez mexendo no nariz, e quando ele estava muito legal, a história se repete. E foi assim com a boca, e novamente com a orelha até que tive que apelar para meus amigos para saber o que estava acontecendo. Aparentemente o programa estava com um bug bizarro, e com a ajuda do Glauco Blum, que atendeu o telefone às 23h, acabei conseguindo resolver a situação e finalmente continuar o estudo sem mais problemas, quer dizer, antes eu ainda chutei o cabo do PC e desliguei tudo.

Enfim, a noite rendeu estudos e histórias, e espero que gostem delas. Hasta luego, indiada!!

Ah, esqueci de comentar: vendo agora, reparei que a cabeça está fazendo duck face!! :D

2 comentários:

Gabriel Cardoso Mendes disse...

Cara..
Esse post me relembra tuas Estorias contadas aqui na vesta.. i miss dat.

hqcharlie.blogspot.com disse...

Charlie Gump, o contador de histórias! :D