domingo, 18 de agosto de 2013

Rich Media - animação relâmpago






  Buenas, gurizada! Finalmente trabalho novo saindo do forno. Desde janeiro deste ano estou trabalhando para o grupo Xangô, uma encubadora voltada para o mercado de proteção web e soluções tecnológicas. De maneira resumida: estou desenvolvendo personagens e animações para videos e produtos digitais (e espero que games entrem logo nesta lista).

 Nas imagens acima vocês podem conferir algumas das personagens (sim, é as personagens pois vem de a persona, gurizada) que criei para uma animação que fizemos na empresa. Juntamente com Victor Kai e Glauco Blum, em questão de poucas semanas tivemos que montar story-board, cenários, personagens e animações. O roteiro foi a cargo de Gabriel de Paula sob a supervisão de Andressa Balbi.

 Apesar do pouquíssimo tempo e da equipe reduzida, o que gerou contratempos técnicos, fiquei muito orgulhoso do resultado final. Das imagens, eu criei e animei o personagem de terno azul, o cara de camisa vermelho-xadrez e a atendente que aparece no início do video. Também montei o story-board, que irei apresentar em um outro post. E se você quiser conferir a animação, segue o link abaixo, espero que curtam.

Hasta luego, indiada!!


Nenhum comentário: