sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ZBrush - treinando diariamente




Buenas gurizada! Post só trazendo os novos estudos para manter uma rotina. Tenho estudado o ZBrush direto, buscando aprender como funcionam todos os pontos em que tenho dificuldade com o uso de referências. Lembrando que referência não deve ser cópia, mas sim uma guia para que possamos aprender e depois fazer por conta.

O estudo do anão foi meio que um teste para mim, pois pus em prática tudo o que venho exercitando nas últimas semanas, porém em uma linha mais cartoon, para ter uma maior liberdade criativa e simplificar os pontos onde estou tendo dificuldades. Já a boca é algo que eu ainda tenho muito o que treinar, tanto na modelagem quanto no desenho, e treinar isto está me ajudando muito em ambos. A referência foi a boca da Scarlett Johansson, porque afinal, se é pra ficar olhando e analisando alguma coisa, que pelo menos ela seja bonita, mas que seja de preferência muuuuito bonita. E melhor ainda se for a Scarllet Johansson!! ;)

Hasta luego, indiada!!

Nenhum comentário: