quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Estudando, estudando e estudando


Buenas, gurizada! Chegando e trazendo material novo, estudos que andei fazendo nos últimos dias dando continuidade aos meus exercícios de escultura digital. Decidi pesquisar no material que encontrei pela internet, aquele que a gente guarda para olhar em algum momento e acaba NUNCA abrindo. Sim, eu sei que você também tem, portanto não se envergonhe, você não está sozinho.

Então, como as imagens não surgem simplesmente no papel por encanto e o conhecimento não entra em nossas cabeças como na Matrix, tenho estudado, pesquisado e treinado por horas e horas. Acima está o WIP dos últimos dias. Começou com a ideia de ser uma cabeça mais cartoon como as mulheres do artista dos comics J. Scott Campbell (criador das Danger Girls) e com muita influência do game Bioshock Infinite, mas acabou saindo mais "realista" do que o previsto, no fim. Mesmo assim curti o resultado, foi o rosto feminino mais bem acabado que fiz até o momento e estou muito contente com o resultado.

E para fugir um pouco disto tudo, acabei fazendo um sketch por diversão de uma garota fumando. Curioso é que este está bem na linha do que eu queria chegar na imagem em 3D, algo mais retrô, com um ar de pin-up, porém com um ar mais inteligente e decidido, mas ainda não tenho capacidade para tal.

E para finalizar, um videozinho com o turntable desta cabeça, espero que curtam o resultado, e se tiverem críticas e comentários, podem mandar e-mails ou deixar comentários. Hasta luego, indiada!!


Nenhum comentário: