quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mais estudos do sketchbook







Buenas, gurizada!! Delay nas postagens novamente, mas cá estou com mais uma leva de estudos feitos em meu sketchbook. Aliás, em breve terei que comprar um novo, porque este já está ficando cheio.

Separei aqui alguns estudos variados dos que fiz recentemente, porque afinal de contas, se me propus a ser um concept artist generalista, tenho que desenhar coisas novas e diferentes todos os dias, e isso inclui casinhas medievais cartunizadas, a cocker da minha noiva, um galo enfezado, cabeças aleatórias para estudar expressões faciais e outras "cositas más".

Enfim, espero que curtam. Não é porque hoje em dia as coisas nos levam a trabalhar com materiais digitais que devemos abandonar o bom e velho lápis e papel!! Hasta luego, indiada!!

Nenhum comentário: