domingo, 14 de setembro de 2014

Sketch do dia: Sweet Tooth




Buenas, gurizada! Trazendo o sketch do dia, 3º do desafio de personagens de videogames. Hoje a lista mandava escolher um boss que eu gostasse, e buscando em minha memória, lembrei de tantos chefões legais e malvadões que enfrentei no NES, SNES, PS1, PS2, XBOX360, PC, Atari, TK90X (e ainda vai longe), ficou difícil pensar em um preferido. Então resolvi pensar em algo que eu estivesse realmente com vontade de desenhar dentro do tema. Queria fazer algo mais impactante, forte, detalhado e expressivo, e foi então que eu relembrei do bom e velho Twisted Metal!

  Se você tem mais de 25 anos, tem ou teve algum Playstation, ou pelo menos jogou em um por bastante, você tem a obrigação de conhecer este game, um dos principais do PS1, e que acabou ganhando versões para PS2 e PS3. Acabei passando horas em cima deste desenho e me diverti bastante. Não está perfeito, mas eu queria fazer algo bem solto, experimentar mesmo. As cores foram jogadas sobre a arte em preto e branco, espero que curtam!

  Hasta luego, indiada!!

Nenhum comentário: