quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Rocket Ranger Reloaded no Kickstarter


Buenas, gurizada! Acabamos de lançar uma nova campanha no Kickstarter para trazer mais um dos games clássicos da Cinemaware para os dias de hoje, Rocket Ranger!

A trama se passa em uma realidade alternativa, onde cientistas alemães enviam do futuro equipamento para os nazistas, criando assim uma nova linha do tempo onde os nazistas venceram a 2ª Guerra Mundial. No entanto, alguns destes cientistas, arrependidos de seus atos, resolvem tentar corrigir as coisas e enviam equipamentos do futuro para um homem do outro lado da guerra, torcendo para que ele consiga pôr a linha do tempo novamente nos eixos.

Misturando história, ficção científica, uma visão dos anos 50 sobre como seria o futuro e com cara de filme de aventura da Sessão da Tarde, Rocket Ranger Reloaded tem sido um projeto extremamente divertido de se trabalhar, e agora estamos buscando financiamento para poder desenvolver o game.

O original foi lançado em 1989 para os computadores Amiga, ganhando vários prêmios e conquistando fãs ao redor do mundo todo, com sua trama envolvente e jogabilidade diversificada, introduzindo o conceito de mudar o final da história de acordo com suas ações ao longo do game, o que é muito utilizado atualmente em grandes produções como Mass Effect, Dragon Age, The Walking Dead, etc.

Com o mesmo time que fez Wings! - Remastered Edition, lançado a alguns meses e à venda na Steam, estamos trabalhando a todo vapor para dar vida a mais este projeto. Peço que compartilhem este post ou o link da campanha entre seus amigos e nas comunidades de games, esta divulgação é muito importante para nós. Muito obrigado!

Hasta luego, indiada!!

Campanha no Kickstarter:
https://www.kickstarter.com/projects/850516062/rocket-ranger-reloaded

Wings! Remastered Edition na Steam:
http://store.steampowered.com/app/320840/

Álbum na minha facebook page onde estarei atualizando as artes do game:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.670064979728983.1073741840.477226732346143&type=3












Um comentário:

Gabriela Dreher disse...

Show! Muito 10 0 trabalho de pintura, desenhos, composição, etc! Parabéns, Carlinho! ^^