quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Speed painting de O Senhor dos Anéis - as duas torres




Buenas, gurizada! Trazendo hoje mais um estudo de pintura digital e o meu segundo vídeo mostrando o processo, que originalmente levou 110 minutos.

Para quem não sabe, sou fã de tudo aquilo que conte histórias com magos, dragões, anões, elfos, etc. Comecei assistindo Caverna do Dragão (originalmente Dungeons and Dragons) na TV quando criança, e ao longo dos anos, quadrinhos, games, livros e filmes do gênero sempre me encantaram. e óbvio que Tolkien, está entre meus favoritos.

Este é um dos orcs que está está querendo arrancar uns pedacinhos do Merry e Pippin para fazer churrasquinho de hobbit na primeira meia-hora de O Senhor dos Anéis - as duas torres. Acho a iluminação e as cores desta cena fantásticas, e sempre tive vontade de desenhá-la, então obviamente me diverti pra caramba neste estudo.

Espero que curtam, e se tiverem sugestões, comentários ou críticas, por favor, deixem seu recado ou mandem um e-mail. Um grande abraço e hasta luego, indiada!!

Nenhum comentário: