quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vikings - dá vontade de desenhar todos




Buenas, gurizada! Post de hoje trazendo mais estudos baseados nesta série que me surpreende a cada episódio. Vikings é uma série cheia de excelentes personagens: inteligentes, interessantes e cativantes. A trama é excelente e conduzida com uma maestria maravilhosa, além de um visual de cair o queixo. A fotografia e a iluminação das cenas rende são uma aula de arte.

Já deu para ver que virei fã, e como tal, tenho feito várias fan arts. Estudando novas técnicas de pintura e buscando utilizar novos brushes para fugir daqueles básicos do photoshop, tenho desenvolvido estes estudos, que tem levado em média 1h:30 minutos, mas no caso da imagem do homem, Rollo, irmão de Ragnar, eu ainda irei voltar a ela para trabalhar o resto da imagem. Lagertha é uma das mulheres mais fortes e cativantes que já vi em uma série de TV, e arrisco dizer que mesmo no cinema é difícil encontrar uma personagem que se equipare a ela.

Enfim, tudo o mais que eu falar neste post serão apenas palavras de um fã, então vou parando por aqui. Espero que gostem dos estudos, recomendo que assistam esta série e era isso! Hasta luego, indiada!

Nenhum comentário: